quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Belfort vê luta com Henderson como homenagem e rechaça a palavra derrota

Pode não ser proposital por parte da organização do UFC Night Fight 32, em Goiânia, mas Vítor Belfort enxerga a luta contra o veterano Dan Henderson como homenagem. O Ultimate Fight Championship completa 20 anos no próximo dia 12, e coloca dois dos lutadores com mais tempo de atividade exatamente três dias antes.
Belfort enalteceu o adversário e lembrou o retrospecto vitorioso do americano, 43 anos. Segundo Vítor, esse duelo é uma espécie de homenagem aos dois que fizeram história no UFC. O brasileiro disse que está feliz com a luta.
"Acho que é uma homenagem muito grande, um privilégio lutar contra um lutador com o calibre do Dan Henderson. Estou muito satisfeito. Acho que a gente define uma pessoa por aquilo que ela enfrentou, e a definição de um campeão é pelos adversários. Estou feliz por enfrentar um verdadeiro campeão", frisou o brasileiro.
Questionado sobre as declarações de Dana White, presidente do UFC, que disse que o resultado da luta contra Henderson influenciará no futuro de Belfort na categoria dos pesos médios, o lutador interrompeu a pergunta e disse que não quer nem pensar em possibilidade de derrota.
"Eu não quero ouvir o que está acontecendo fora. Eu repreendo essa pergunta, não quero saber, minha luta é vitória. Eu estou confiante na vitória e só recebo coisas positivas, não entra nada negativo aqui", salientou. Belfort e Henderson fazem a luta principal do UFC Night Fight 32, primeira edição do UFC em Goiânia. O evento está marcado para o próximo sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário