segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sem técnico definido, Nobre se permite planejar 2014 com calma

O ano de 2013 acabou para o Palmeiras no sábado, após a vitória sobre o Boa Esporte, com a conquista do último objetivo que restava: o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas o planejamento para a próxima temporada não começou para valer exatamente. O primeiro passo da diretoria ainda é o mesmo de três semanas atrás: definir o comando técnico da equipe, seja com Gilson Kleina ou não.
"É fato que o Palmeiras precisa de um técnico para 2014. Estamos negociando com o técnico que julgamos que seria o adequado para a próxima temporada. Tão logo essa negociação chegue a bons termos ou eventualmente não chegue, vamos informar a todos", disse o presidente Paulo Nobre, em discurso semelhante ao de 26 de outubro, quando prometeu definição sobre o assunto.
Naquela ocasião, a equipe havia acabado de confirmar o acesso à primeira divisão, ao empatar sem gol com o São Caetano. Três semanas mais tarde, a situação é a mesma. O Palmeiras ainda não conhece seu futuro treinador e, portanto, está com o planejamento atrasado. Um problema que parece não incomodar Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário