terça-feira, 12 de novembro de 2013

Torcida do Flamengo protesta contra ingressos mais caros para final

Em represália aos preços mais altos dos ingressos para a final da Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Atlético-PR, a torcida do Flamengo organizou um protesto em uma rede social, que está marcado para o próximo dia 15 - dia do aniversário do clube - na Gávea, às 13h.
Para a partida, que acontece no dia 27, os preços variam de R$ 250 a R$ 800, com direito à meia-entrada. Ao contrário do usual, sócios-torcedores terão apenas 40% de desconto, e não 50%, como aconteceu desde o início do projeto.
Das 5.175 pessoas convidadas para o "evento", 999 já haviam confirmado presença até às 16h11 deste domingo. De acordo com o post, os preços cobrados são "revoltantes", e caso os valores não diminuam, ninguém irá comparecer ao Maracanã. A publicação ainda diz que a diretoria rubro-negra é capitalista.
A estimativa da diretoria é que, dos 52 mil ingressos que serão vendidos para a torcida do Flamengo, cerca de 80% sejam de meia-entrada. Com isso, embora os preços de face sejam os publicados e discutidos, eles devem representar menos de 10% dos ingressos vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário