segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Webber quer aproveitar folga antes de voltar às pistas

Após terminar na segunda colocação no Grande Prêmio do Brasil, no último domingo, Mark Webber deu adeus à Fórmula 1 depois de 12 temporadas disputadas. Fora da principal categoria do automobilismo mundial, o australiano de 37 anos ainda não pensa em aposentadoria, já que disputará o Mundial de Endurance, com a equipe Porshe, a partir do ano que vem. No entanto, antes de retomar os trabalhos, o piloto garantiu que aproveitará o tempo de folga.
"Terei algumas semanas de descanso, claro, sem fazer nada. Adoro acender a lareira em casa, cortar lenha, colocar fogo, talvez um pouco de vinho tinto e relaxar com um pouco de chocolate", comentou Webber.
Porém, o período de férias do australiano pode acabar ainda neste ano para que ele já inicie suas atividades com a nova equipe.
"Claro, tem algumas coisas da Porsche para fazer. Obviamente, tem a chance de que eu possa fazer algo com eles antes do ano acabar, e a Red Bull foi muito boa com isso, e aí vamos recarregar até janeiro, como todo mundo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário