O americano Michael Phelps chegou a engordar 15 kg depois de parar de competir. Nesta quarta-feira, bem mais magro (porque já retomou os treinamentos), o maior atleta olímpico de todos os tempos esteve em São Paulo para fazer propaganda de uma lanchonete e permitiu-se até abocanhar alguns sanduíches. Ao lado de Pelé, ele só não ficou à vontade quando o assunto era o seu possível retorno às competições.
"Vocês querem mesmo falar disso, hein? Querem que eu volte? Vou pensar", brincou Phelps, que alimentou os boatos depois de se submeter a exames antidoping. No mês passado, o nadador esteve no GP de Minnesota e utilizou a piscina para treinar nos dias que antecederam o evento.
"Eu estava lá, ajudando o pessoal. É incrível quando você vai a algum lugar e as pessoas vêm treinar ao seu lado, ouvir conselhos. Aproveito e também faço o meu treino, pois quero entrar em forma. É o que tenho feito nas últimas semanas", desconversou o dono de 22 medalhas olímpicas - 18 de ouro, duas de prata e duas de bronze.
Nenhum comentário:
Postar um comentário